26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Grávida dá à luz dentro de Kombi e conta com ajuda de PMs

Policiais militares do 3º Pelotão em Careiro da Várzea/AM auxiliaram uma gestante em trabalho de parto, na madrugada desta quinta-feira (15), no município de Careiro da Várzea.

De acordo com o Cabo PM Israel Amorim e o Cabo Rangel Santos, por volta das 23h, uma Kombi com a gestante, que veio do quilometro 15, da estrada que liga Careiro da Várzea com o município de Autazes, parou na porta do pelotão pedindo ajuda. Ainda conforme os policiais, o parto foi realizado dentro da Kombi pelo Cabo Israel Amorim, que é parintinense. Ele fez todos os procedimentos, cortou inclusive o cordão umbilical da criança e utilizou sua camisa para enrolar a criança.

O bebê do sexo masculino, após nascer, foi levado pela irmã da gestante que reside em Careiro da Várzea. A mãe da criança de nome Cristiane Alves Lourenço de 24 anos e o bebê passam bem e estão sob os cuidados de seus parentes.

Cristiane e o motorista da Kombi pretendiam chegar até Manaus pelo porto da Casa,  mas  não deu tempo. O bebê acabou nascendo antes do previsto. Esse é o 5º filho da mulher e ainda não tem nome.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui