23.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Grazy Azevedo, André Dantas e Moinhos de Vento são as atrações do “Música na Praça”

Para quem gosta de ouvir boa música e apreciar os mais variados petiscos, a pedida para este fim de semana é a Praça de Alimentação do Manaus Plaza Shopping. No local, o projeto “Música na Praça” apresentará nesta sexta-feira (16), a cantora Grazy Azevedo. No sábado (17), tem show com André Dantas e, no domingo (18), com a banda Moinhos de Vento. As apresentações são gratuitas e acontecem no horário de 19h às 21h. 

Nesta sexta-feira (16), a cantora Grazy Azevedo faz sua estreia para o público do Manaus Plaza Shopping. A artista promete um grande show, com repertório que vai do samba à Música Popular Brasileira (MPB).

Grazy Azevedo, que também é uma das vocalistas da tradicional banda de baile Orion, diz que expectativa é grande para o show. “Este é o início de uma grande parceria com o Manaus Plaza e que tem tudo para ser proveitosa. Vou fazer um show bastante animado, com repertório variado”, afirmou a cantora.

No sábado (17) é a vez de André Dantas subir ao palco, com o melhor do pop rock dos anos 80 e 90. A seleção musical conta com hits de bandas como Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Os Paralamas do Sucesso, além dos trabalhos mais recentes de Jota Quest, Skank e a pegada irreverente de O Rappa.

Já no domingo (18) quem se apresenta é o grupo Moinhos de Vento, com um repertório de canções acústicas de Alceu Valença, Max Viana e Lenine. Entre os sucessos que serão tocados, estão ‘Morena Tropicana’, ‘Canções de Reis’ e ‘Anunciação’.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui