27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Grupo Raio de Sol está recebendo doações de alimentos

Neste mês de junho, o Grupo de Apoio às Crianças Portadoras de Doenças do Sangue (Grupo Raio de Sol), criado por servidores da Fundação Hospitalar Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (Susam), está desenvolvendo uma campanha para arrecadar alimentos com o objetivo de beneficiar 60 famílias cadastradas no Programa da Cesta Básica da instituição.

Os alimentos podem ser entregues na sede da Organização Social, localizada no bloco E da Fundação Hemoam, situada na avenida Constantino Nery, 4397, Chapada, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados em doar podem entrar em contato com a instituição por meio do número 3655-0255 ou 99441-8310.

As colaborações podem ser arroz, feijão, macarrão, café, mingau, óleo e bolacha. Todo auxílio será bem-vindo. De acordo com a diretora assistencial Wilmara Silva, a doação contribuirá com a manutenção da instituição. “O Grupo se mantém com doações. Às vezes, tem gente que chega aqui sem nada, inclusive pessoas que vêm do interior, e nós as auxiliamos. Por essa razão, espero que as pessoas se sensibilizem e nos ajudem nessa causa nobre”, afirmou.

O Grupo Raio de Sol é uma entidade sem fins lucrativos que promove assistência voluntária às crianças de baixa renda, portadoras de doenças do sangue, em tratamento no Hemoam.

FOTO: DIVULGAÇÃO/HEMOAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui