Homem agride companheira na porta de delegacia e chama policiais para a briga

Um homem que não teve o nome revelado foi preso na manhã deste domingo pela Polícia Civil depois de agredir a companheira em frente da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manausn. Ele também ameaçou e agrediu um policial civil.

Segundo a polícia, por volta das 5h40, o homem e a companheira estavam na entrada da Delegacia da Mulher, quando a vítima passou ser agredida fisicamente e com xingamentos. Um investigador da Polícia Civil e um escrivão que estavam na unidade tentaram intervir, mas o homem, que apresentava sinais de embriaguez, se descontrolou e passou a xingar os policiais civis e chamá-los para a briga.

Ainda de acordo com a polícia, o homem ameaçou os policiais que tentavam imobilizá-lo. Os agentes precisaram usar spray de pimenta, mesmo assim, o agressor chutou e deu um soco em um deles.

O homem foi detido e levado para 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele foi autuado em flagrante por ameaça, injúria e descumprimento de medida protetiva e será encaminhado para audiência de custódia no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).