27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é encontrado morto com faca e bíblia nas mãos; assassino usou sangue para deixar recado na parede

Um crime bárbaro foi realizado na Zona Norte de Manaus na madrugada desta segunda-feira (29)e chocou os moradores. O corpo do autônomo, Manoel Luiz Tavares, de 57 anos, foi encontrado na residência onde morava, situada na rua Baguaçu, bairro Monte das Oliveiras, sob a cama com uma faca em uma das mãos e uma bíblia sagrada na outra. Na parede, o assassino escreveu a palavra “MATEI” com o próprio sangue da vítima.

IMG 8510 | Amazonas Notícias
Manoel foi morro e colocado sob a cama com a faca e uma bíblia nas mãos – Divulgação

De acordo com policiais militares da 26 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado pela irmã e o sobrinho da vítima após eles perceberam a demora dele para acordar.

“A irmã desconfiou da demora dele para acordar e foi até a casa. Inicialmente, ela abriu a janela da frente e levantou a cortina. O corpo de Manoel estava em cima da cama e ela chamou várias vezes por ele, mas percebeu que ele nao acordava. Ela chamou o filho e ele arrombou a porta. Quando ele levantou uma camisa que foi colocada em cuma do corpo, viu o tio morto com várias perfurações. Uma bíblia foi colocada em uma das mãos e a outra estava com a faca sob o peito”, relatou um dos PMs, que preferiu não se identificar.

Os familiares acionaram a polícia, que fez o isolamento da área. A perícia também foi chamada e iniciou a coleta de provas do crime. A inscrição na parede com o sangue foi confirmada pela equipe. Segundo a polícia, a cena montada no local foi para deixar um recado.

Roupas, livros e objetos foram jogados no chão. A carteira e nem o celular do autônomo, que trabalhava em um lanche, foram encontrados no local. A janela lateral da casa estava arrombada e o assassino pode ter entrado por lá.

Testemunhas informaram que a vítima foi vista pela última vez na noite deste domingo (28) na frente da casa. Ele estava sozinho.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. A polícia não informou com quantas facadas o autônomo foi morto.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui