24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem é flagrado e preso com adolescente de 17 anos em motel após briga

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (25) em um motel da zona leste de Manaus. Um homem de 44 anos foi preso acusado de explorar sexualmente uma adolescente de 17 anos, em um motel na Zona Leste. As informações são da Polícia Militar. Segundo a polícia, o casal teve uma discussão no momento em que estavam no quarto e um esfaqueou o outro durante a briga. De acordo com os agentes, ele pagaria a jovem para manter relações sexuais com ele.

O delegado Torquato Mozer, do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirma que o homem foi identificado como Rildomar Maranhão Mota. Ele e a adolescente estavam em um motel, no bairro Jorge Teixeira, durante a tarde, quando tiveram a discussão.

delegado Torquato Mozer | Amazonas Notícias
Segundo o Mozer, o que chamou a atenção foi grande quantidade de sangue no chão do quarto, parecendo um cenário de homicídio

Segundo o Mozer, o que chamou a atenção foi grande quantidade de sangue no chão do quarto, parecendo um cenário de homicídio. O homem e a jovem ficaram feridos e foram levados para unidades de saúde distintas. A mulher foi liberada no mesmo dia e a ouvida na delegacia.

Ainda segundo Torquato Mozer, a polícia verificou que o caso se tratava de exploração sexual, pois a adolescente receberia dinheiro e presentes para que mantivesse relações sexuais com o homem.

Já o dvogado do suspeito, Francisco Souza, informa que ele estava apenas deitado e esperava uma massagem da adolescente. No momento que recebia o serviço, a moça o atacou seis vezes, sem motivo aparente.

Segundo a polícia, o acusado deve responder pelo crime de exploração sexual, já que pagava e oferecia benefícios para a jovem manter relações sexuais com ele. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Como a adolescente feriu o homem, o caso deve ser repassado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). Com informações do G1.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui