27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é preso com grande quantidade de cocaína no Centro de Manaus

A equipe de investigação do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (24/01), por volta das 11h40, Gustavo de Almeida Araújo, 27, por tráfico de drogas. O fato ocorreu na casa onde o infrator morava, situada na rua Luiz Antony, bairro Centro, zona sul da capital.

De acordo com o delegado Demétrius Queiroz, titular da unidade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de delação anônima, feita ao número (92) 99181-2588, o disque-denúncia do 28º DIP, informando a comercialização de drogas no endereço supracitado. Em ato contínuo, a equipe se deslocou até o local para averiguar a veracidade das informações.

“No imóvel encontramos Gustavo em posse de uma porção grande de cocaína, um dichavador, uma balança de precisão, três frascos de anabolizantes vazios, seringas para aplicação de substâncias injetáveis, um pote de fermento em pó e dois papéis de seda para embalo de drogas”, explicou Queiroz.

Gustavo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui