Homem é preso em flagrante com oxi no bairro Gilberto Mestrinho

A equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, na tarde de segunda-feira (02/07), por volta das 16h, Anderson Damasceno Lucas, 31, conhecido como “Miojo”, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de prisão em razão de sentença condenatória por roubo.

O delegado titular da unidade policial, Miguel Ribeiro, destaca que a equipe de investigação do 4° DIP chegou até o infrator após delação anônima, informando a localização do infrator. “Saímos em diligências para averiguar a delação e encontramos Anderson nesta segunda-feira (2/7), por volta das 16h, em uma casa situada na rua Frei Miguel Ângelo, Invasão Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus, no momento em que ele preparava entorpecentes para venda. Efetuamos a prisão dele em flagrante, e obtivemos êxito no cumprimento de mandado de prisão”, explicou Ribeiro.

Ainda conforme Ribeiro, em posse de Anderson foi apreendido 24 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão, uma motocicleta da montadora Honda, modelo CB 300, de placa OAF-4554, que era utilizada para distribuição de entorpecentes, além da quantia de R$ 39 e U$ 1.

De acordo com a autoridade policial, o mandado de prisão foi expedido no dia 25 de junho deste ano, pelo juiz Genesino Braga Neto da 10ª Vara Criminal.

Anderson foi atuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus. Após a Audiência de Custódia, Anderson será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PC-AM