Homem é preso pela Seaop com entorpecentes dentro de residência no bairro Flores

Um homem foi preso com entorpecentes por volta das 10h30 desta sexta-feira (27/07) numa residência no Conjunto Duque de Caxias, localizado no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. André Moreira de Oliveira, 27, foi detido por policiais lotados na Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), após ser denunciado através do (92)99345-2848, linha direta da Seaop.

De acordo com o secretário executivo adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, além de entorpecentes, com o homem, foi encontrado material para multiplicar a droga. “na residência do detido, nossa equipe encontrou aproximadamente 1 kg de maconha, tipo Skank, 600 gramas de cocaína, 1 kg de pedra , tipo Oxi, além de uma balança de precisão e materiais para mistura do entorpecente, como cafeína e embalo”, disse o secretário.

O homem que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e receptação de produto roubado foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (12º DIP), para a autuação do flagrante.