Homem é preso por furtar TV, frangos e cigarros de mercearia

Na manhã desta terça-feira (3), um homem compareceu ao Batalhão da Polícia Militar de Guajará para informar que a mercearia do seu irmão havia sido invadida e todos os objetos foram furtados. O principal suspeito foi preso e os objetos recuperados.

A mercearia foi arrombada durante a madrugada e o proprietario senriu falta dos produtos ao abrir o estabelecimento pela manhã. Testemunhas viram quando o suspeito, conhecido como Canu no município, pegou uma lotação com destino a Cruuzeiro do Sul, no Acee , com uma TV da mercearia.

A guarnição de serviço na cidaxe de Boca do Acre foi informada e deslocou até o local da ocorrência. Além da TV foram roubados cigarros, biscoitos, frangos,calabressa e estivas em geral.

O homem foi localizado e cumpria prisão domiciliar. A guarnição, ao fazer buscas na residência do acusado, encontrou os objetos furtados embaixo de um piso falso de madeira. Porém,  a TV furtada havia sido vendida em Cruzeiro do Sul, no bairro do Remanso, em uma favela.

Uma equipe foi até o município e encontrou a televisão no endereço informado. Érico Roberto dos Santos, de 28 anos, vai responder por furto qualificado.

Compartilhe