27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem que havia fugido do sistema prisional em Lábrea é preso em Manaus

Ele é condenado por corrupção de menores

A equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) recapturou, na tarde desta quarta-feira (03/01), por volta das 14h, na rua Paraíso da Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, Mariano Monteiro Reis, 51, foragido desde 2010 da unidade prisional de Lábrea, município distante 702 quilômetros em linha reta da capital, onde cumpria pena por corrupção de menores.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, Mariano fugiu da delegacia no mesmo ano em que foi preso. Ricardo Cunha explicou que a equipe do 4º DIP chegou até o infrator após receber delações, feitas ao número (92) 99118-9766, o disque-denúncia da unidade policial, informando que o infrator estaria residindo na área de circunscrição da delegacia.

Conforme o delegado, o mandado de prisão preventiva em nome de Mariano foi expedido no dia 27 de julho de 2010, pela juíza Dinah Câmara, da Comarca de Lábrea. Ao término dos trâmites legais na unidade policial, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

#Manaus

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui