Homem sai para fazer compras e desaparece em Manaus

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Tony Roger Jorge dos Santos, 24, desaparecido desde a manhã do dia 4 de dezembro deste ano.

De acordo com a mãe dele, Elisangela de Sales Jorge, no dia em que desapareceu Tony teria saído por volta das 9h da casa onde mora, situada na rua Armando Fontes, antiga rua Danilo Areosa, na primeira etapa do bairro Compensa, zona oeste. Na ocasião, informou que iria fazer compras em um centro comercial. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Tony possui o desenho do personagem de desenho animado Piu-Piu tatuado na perna esquerda. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números (92) 98107-2008 ou 99129-0252.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Data de nascimento: 28/11/1993.