24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Influenciadores digitais são foco de programação de cursos em julho

Agência de marketing digital e tendências oferecerá palestras e cursos sobre noções de tendências NA internet, direção de arte digital, potencial de alcance e influência nas redes sociais

Influência digital pode virar negócio sim! É o que garantem as tendências de mercado na internet e a crescente importância das redes sociais em vendas e divulgação de produtos e serviços. Ciente desta oportunidade, a agência de marketing e consultoria digital Neotrends apresenta, em Manaus, quatro eventos voltados para interessados em profissionalizar sua presença internet.

De 17 a 29 de julho, o público manauara poderá fazer os cursos “Influência Digital para Resultados”, “Influência digital para candidatos”, “Mamãe, quero ser Youtuber” e “Blogueiro PRO 2.0”. As inscrições já estão abertas na plataforma SYMPLA e mais informações sobre datas, locais e valores podem ser obtidas nos perfis da Neotrends nas redes sociais.

“Vamos fazer quatro eventos que serão uma mistura de palestra, curso e oficina. O conteúdo foi pensado para quem quer profissionalizar sua presença nas redes sociais, fechar mais negócios e aproveitar oportunidades gerando resultados, pois isso é muito importante hoje”, explica o publicitário Arnaldo Rocha, criador da Neotrends e idealizador da programação de cursos.

Os eventos trazem informações atualizadas sobre cenários e tendências de mercado para influenciadores digitais, empreendedorismo para influenciadores, noções sobre o uso de ferramentas essenciais para blogs e redes sociais, estratégia de conteúdo e muito mais.

As palestras serão ministradas pelo próprio Arnaldo Rocha, que é profissional de Propaganda e Marketing com mais de 10 anos de mercado e referência em tendências, marketing digital e planejamento estratégico. Na palestra para pequenos Youtubers, ele dividirá o palco com a pedagoga Nívia Carvalho, vencedora do 1º lugar no Prêmio Excelência Poliedro – Categoria “Escola Digital e Soluções Tecnológicas”, e uma das incentivadoras do uso das Tecnologias e das Ferramentas Google For Education.

Nívia Carvalho

Pedagoga, formada pela Universidade Paulista – Diretora de Ensino, Tecnologia e Inovação. no Centro Educacional Século. Atuou como Coordenadora do Projeto Google For Education no Centro Educacional Século; vencedora do 1º lugar do Prêmio Excelência Poliedro – Categoria “Escola Digital e Soluções Tecnológicas” com projeto Iniciação as Tecnologias. Especialista em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching. Incentivadora do uso das Tecnologias e das Ferramentas Google For Education. Líder do GEG Manaus, e Colaboradora da Comunidade Educadores Inovadores do Amazonas.

Arnaldo Rocha Neto

Profissional de Propaganda e Marketing com mais de 10 anos de mercado, especializado em tendências, marketing digital e planejamento estratégico. Foi gerente de marketing de empresas de telecomunicações e varejo e em 2010 criou a Neotrends, agência de comunicação e consultoria em marketing. Atende grupos de varejo, shoppings, construção civil, indústria e instituições não governamentais. Também é master coach em PNL certificado internacionalmente e está fazendo MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui