Instituto Eldorado está com vagas abertas em Manaus para profissionais de TI

Serão selecionados profissionais com formação em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia Elétrica para atuarem na unidade de Manaus.

O Instituto de Pesquisas Eldorado, referência no Brasil em pesquisa, desenvolvimento e inovação nas áreas de software, hardware, sistemas, processos, ensaios e testes de produtos eletrônicos, e em capacitação profissional nestas áreas, está com 11 vagas abertas em Manaus para profissionais de TI.

“Temos oportunidades em projetos de software focado no desenvolvimento de smartphones, em conjunto com a Motorola. São posições para trabalhar com o sistema operacional Android e dispositivos móveis, como desenvolvimento, testes e até liderança técnica de projetos” afirma Ana Cabral, Gerente de Desenvolvimento de Software do Eldorado em Manaus.

Os requisitos gerais das vagas são profissionais com formação concluída ou em andamento em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia Elétrica para trabalhar com o desenvolvimento de soluções envolvendo Android, JAVA, iOS e Testes. Para mais detalhes, acesse: http://www.eldorado.org.br/oportunidades/

A empresa oferece vários benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, apoio a capacitações, vale-refeição, vale-alimentação, plano de Previdência Privada, bolsa auxílio de idiomas, além de um excelente clima organizacional, com ações motivacionais, de responsabilidade social, cuidado com a saúde e muito mais.

Hoje, o Instituto conta com mais de 700 colaboradores, distribuídos em suas quatro unidades (Campinas, Brasília, Manaus e Porto Alegre), e possui como diferencial um excelente ambiente de trabalho, que o torna presente entre as melhores empresas em diferentes rankings nacionais, como o Guia Você S/A e GPTW.

Os profissionais interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected], com o nome da vaga, ou se inscrever para o processo seletivo diretamente pelo site: http://www.eldorado.org.br/carreiras/ Instituto Eldorado – Unidade Manaus

Em fevereiro deste ano, o Eldorado, um dos maiores centros de PD&I do país, com uma previsão de faturamento de R$186 milhões para 2018, obteve o credenciamento de sua nova unidade, em Manaus, publicado no Diário Oficial. Essa conquista vem ao encontro dos objetivos do Instituto, que completou 19 anos em março, de expandir ainda mais sua atuação e carteira de parceiros e clientes. Já são 40 colaboradores atuando na unidade da capital do Amazonas.

O Instituto conta com uma carteira de clientes que concentra grandes empresas nacionais e internacionais, e desde sempre busca a sua expansão em suas diferentes frentes de atuação em hardware, software, capacitação tecnológica e ensaios e testes laboratoriais. O Eldorado busca atuar como um indutor tecnológico, provendo infraestrutura no estado da arte, formando e capacitando recursos humanos no exercício real e efetivo de desenvolvimento de produtos inovadores com agilidade.

Confira as vagas:
– 1 posição – Analista de Software – Processamento de Imagens
– 1 posição – Analista de Testes de Software – Android e iOS
– 2 posições – Analista de User Trial/Android
– 1 posição – Desenvolvedor iOS (Pleno/Sênior)
– 2 posições – Desenvolvedor Web
– 1 posição – Especialista em Gestão de Ciclo de Produto (Soluções Mobile)
– 3 posições – Líder de Integração de Software