Integrante da FDN, Jacaré é preso pelo Denarc em cumprimento de mandado

Manaus – Alexsandro Serafim Nogueira Nascimento, de 43 anos, conhecido como “Jacaré”, foi preso na manhã dessa segunda-feira (10) em Manaus.  Ele é apontado com um dos líderes de uma facção criminosa que domina o crime na região. Ele foi preso em um condomínio na Avenida Torquato Tapajós.

Alexsandro era investigado pela equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) por ter uma intensa movimentação na venda de drogas na capital amazonense. De acordo com a polícia, “Jacaré” é membro do alto escalão da facção criminosa Família do Norte (FDN). De acordo com o delegado Paulo Magivier, diretor do Denarc, Jacaré pode estar envolvido em algumas execuções realizadas em Manaus nos últimos meses.

“Com a saída do Jacaré das ruas, acreditamos que a facção deva sofrer um rebaixamento. Temos certeza que ele ocupava uma posição de destaque dentro da organização criminosa, que possui atuação nas diversas mortes realizadas em Manaus nos últimos tempos e também na entrada de drogas no Estado”, disse.

Além dos crimes cometidos em Manaus, o suspeito também foi indiciado por homícidio e estava foragido da Justiça do Pará. O mandado de prisão foi expedido no dia 15 de junho de 2015. Jacaré foi apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (11).

Compartilhe