Internautas denunciam descaso da Manaus Ambiental

Manaus – O Amazonas Notícias recebeu duas denúncias distintas de internautas que acompanham o portal contra a Manaus Ambiental. Em um dos casos, uma obra realizada pela concessionária atrapalha o trânsito e causa desabastecimento de água na zona Norte de Manaus. No outro caso, o rompimento de uma tubulação já foi alvo de reclamações, mas ninguém tomou iniciativa de resolver o problema.

De acordo com os moradores, o problema atinge a população do núcleo 16, na Cidade Nova, com o núcleo 24, há seis meses. A Manaus Ambiental foi acionada para resolver o problema de vazamento em uma adultora e até hoje os tapumes da obra ocupam uma das laterais da via.

O leitor relata que as obras estão paradas e os moradores não recebem nenhum posicionamento da Manaus Ambiental quando questionada sobre o prazo.

Outro Caso

O outro caso envolvendo maus serviços da concessionária acontece na rua são Juda Tadeu, no bairro Flores, na zona Centro-Sul da capital, via ao lado do armazém Portela.

“Existe há muito tempo esse desperdício de água e nada é resolvido. A gente liga e ninguém resolve. Talvez com a divulgação pela imprensa, eles criem vergonha e resolvam isso. Essa Manaus ambiental é um problema pra Manaus”, relatou Josinaldo Muniz.

Já Kjeld Reis disse que o problema de vazamento pode se transformar em algo pior. “O buraco pode se transformar numa cratera e ninguém faz nada”.

A reportagem enviou e-mail pedindo informações sobre os casos e assim que enviado resposta, a nota será atualizada na matéria.

Compartilhe