24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Iranduba busca a vitória contra o Rio Preto–SP

A Arena da Amazônia será palco, mais uma vez, de uma grande partida para o futebol amazonense feminino. Dessa vez, a equipe do Iranduba enfrenta o Rio Preto–SP, pelo jogo de volta das quartas de final da elite do Campeonato Brasileiro Feminino, que acontece nesta quinta-feira (20/09), às 20h, e conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

No primeiro duelo entre os times, a equipe paulista levou a melhor e venceu por 1 a 0, por conta disso, o Hulk precisa vencer por dois gols de diferença, se quiser assegurar seu lugar na semifinal. Se vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

A equipe amazonense, que tem alcançado resultados bastante expressivos, está invicta desde o início da competição, no que tange aos jogos em que o time possui o mando de campo. O técnico do Iranduba, Adilson Galdino, ressalta que a equipe está focada e que a presença da torcida, neste duelo dentro de casa, é fundamental. “Nós estamos encarando essa semana como a mais importante, afinal, é um momento especial. O grupo está determinado, estamos treinando e nos preparando cada vez mais para esta partida. É um jogo de superação, onde precisamos chegar em um placar de dois gols de diferença e é o que vamos buscar a todo momento, diante do nosso torcedor, na nossa casa e, claro, respeitando o Rio Preto, porém mostrando a nossa força. Portanto, esperamos a torcida amazonense para levar toda essa energia para o campo. Essa vitória será de todos nós”, destacou.

Determinação – Confirmada no elenco desta partida, a volante e capitã da equipe, Djeni, garante que vai estar muito bem para o duelo decisivo e que o Hulk vai entrar em campo para vencer, sem pensar em pênaltis. “Depois das adversidades ocorridas em São Paulo, já estou 100% e estarei 200% na hora da partida. O acontecido influenciou no resultado do jogo e em nosso desempenho em campo, mas amanhã é um novo dia. Não vamos desrespeitar nossas adversárias, mas não podemos deixar de mostrar a qualidade da nossa equipe, porque nós temos muito mais para dar e vamos colocar tudo isso no campo. Em uma partida ofensiva, vamos procurar essa classificação durante todos os 90 minutos, sem pensar em pênaltis. Queremos a vitória e é o que vamos buscar nesse jogo”, garantiu.

Ingressos – Os torcedores poderão adquirir seus ingressos em 17 pontos de venda distribuídos em toda a cidade, nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Entre os pontos estão: a Loja Technos ( na rua Mogno, Nº 600, bairro Distrito Industrial), Quiosque “Os Barés” (no Shopping Manaura, na avenida Umberto Calderaro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus), Hyper Sport (DB Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira, nº 7687 – Loja 30 – bairro Nova Esperança, zona oeste da capital), entre outros.

FOTO: MAURO NETO/SEJEL

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui