Isaac Amorim, Rahvox e Moinhos de Vento apresentam show no Manaus Plaza Shopping, neste fim de semana

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, abre o fim de semana, com show de Isaac Amorim, da banda Official 80, nesta sexta-feira (28). No sábado (29), o grupo Rahvox sobe ao palco, para animar o público. Encerrando a programação, no domingo (30) tem Moinhos de Vento. Os shows acontecem das 19h às 21h, na Praça de Alimentação do centro de compras.

Integrante da banda Official 80, Isaac Amorim apresentará um show especial de voz e violão nesta sexta-feira (28). O músico executará o repertório tradicional da banda – rock nacional e internacional dos anos 80 – e incluirá músicas autorais, como “Sentido” e “Nosso Amor e a Desordem”, além de interpretar canções de sucesso de Marisa Monte, Móveis Coloniais de Acaju e Nando Reis. Em uma parte do show o público poderá participar com pedidos.

A Rahvox toca o melhor do rock nacional, no sábado (29). Músicas de bandas como Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Skank e LS Jack serão alguns dos sucessos que vão agitar a noite. No repertório, também duas músicas autorais: “Minha Paz” e “Preso a você”. Os integrantes do grupo garantem que farão um show dinâmico, com muita interação com o público.

No domingo (16), o grupo Moinhos de Vento Acústico, formado na versão acústica pelo vocalista e saxofonista Caio Camargo e pelo violonista Rodrigo Torres, leva ao público sucessos da Música Popular Brasileira e composições próprias. “Não podemos deixar de tocar nossas músicas. O público já pede para ouvir Recomeçar e Beleza Brasileira, por exemplo”, afirma Camargo.

Projeto Música na Praça – O Projeto Música na Praça é desenvolvido pelo Manaus Plaza desde 2010, com o objetivo de valorizar e divulgar o trabalho de artistas locais. No decorrer de 2014, mais de 90 shows serão realizados na Praça de Alimentação, como parte da iniciativa.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.