Itens ensaiam com Marujada de Guerra para lançamento do CD do Boi Caprichoso

A Marujada de Guerra do Boi-Bumbá Caprichoso realiza o último ensaio técnico no curral Zeca Xibelão, na noite desta quinta-feira (20) de abril, a partir das 21h, com a participação do levantador de toadas, David Assayag, Cunhã-Poranga, Marciele Albuquerque, o apresentador, Edmundo Oran. A preparação dos itens é para a festa de lançamento do CD duplo do Boi-Bumbá Caprichoso 2017 “A Poética do Imaginário Caboclo”, sábado, 22. O ensaio da noite de quarta-feira, 19 de abril, foi marcado pelo aniversário de 18 anos do grupo de dança Troup Caprichoso.

Os regentes da Marujada de Guerra, Márcio Cardoso e Jonédson Ramos, passam os toques das toadas do repertório do show de lançamento do CD duplo, com acompanhamento dos músicos das bandas base do Boi Caprichoso. Desde o início da Semana Azul, as toadas executadas nos ensaios técnicos são interpretadas pelos cantores Márcio do Boi, Cássio Gonçalves, Ornello Reis e Diego Brelaz, com a participação do apresentador do Caprichoso, Edmundo Oran. As torcidas Raça Azul e FAB também se preparam agitar a nação azulada no lançamento do CD.

Troup Caprichoso e Corpo de Dança Caprichoso (CDC) fazem as coreografias de palco. O diretor de eventos do Boi Caprichoso, Helyandro Tavares, anuncia que o levantador de toadas, David Assayag, e a Cunhã-Poranga, Marciele Albuquerque, já estarão nesta quinta-feira. A Porta-Estandarte, Taynessa Brasil, o Amo do Boi, Prince do Caprichoso, a Sinhazinha da Fazenda, Valentina Cid, a Rainha do Folclore, Brena Dianná, e o Tripa, Alexandre Azevedo, chegam a Parintins, nesta sexta-feira, 21.

loading ...