27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Jeovane dos Santos da Silva desaparece e família pede ajuda

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicita apoio na divulgação da imagem de Jeovane dos Santos da Silva, 31 anos. Ele desapareceu na noite do dia 12 de agosto deste ano.

A mãe dele, Raimunda Santos, afirma que no dia em que desapareceu Jeovane entrou em contato com a companheira dele por volta das 22h, informando que havia dormido no ônibus coletivo que o conduziria até o Conjunto Viver Melhor e que estava perdido em uma estação de ônibus situada na avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

Raimunda Santos relatou, ainda, que tentou ligar para o filho após o episódio e duas pessoas atenderam a ligação, informando que tinham encontrado o chip do aparelho celular do desaparecido. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui