24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Jogo do Brasil será transmitido no Largo de São Sebastião nesta sexta-feira (06)

O projeto “SEC na Copa” transmite todos os jogos da Seleção Brasileira, com acesso gratuito

Nesta sexta-feira (06/07), o Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, será novamente cenário para transmissão do jogo do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo 2018. A ação faz parte do projeto “Sec na Copa”, uma iniciativa do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), que conta com um telão de LED no espaço, além de duas atrações musicais para. O acesso é gratuito.

A programação terá início às 12h, com a concentração dos torcedores para o jogo, que começa às 14h. Ao término da partida, o público ainda poderá se divertir ao som do DJ Tubarão, que fará sua apresentação a partir das 16h, com um mix de música eletrônica. Às 18h, será a vez de Adal e os Demônios da Tasmânia, com um repertório integrado por marchinhas de Carnaval, além de temas de Copa do Mundo.

“Nós tocaremos músicas feitas especialmente para os jogos da Copa como “Dito Popular” e “Brasil na cabeça”. No nosso repertório também estarão incluídas marchinhas de Carnaval e essa mistura promete agitar todos os torcedores”, comenta Adal, vocalista da banda.

Sissy Mendes, diretora de eventos da SEC, destaca que o projeto, desde o início, já reuniu um grande número de pessoas para os jogos da Seleção Brasileira.

“Além do espaço cultural para que todos possam torcer juntos pelo Brasil na Copa do Mundo, o público ainda pode se divertir ao som de atrações musicais”, afirma.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui