24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

José Melo é preso em nova fase da operação Maus Caminhos

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (21), uma nova fase da Operação Maus Caminhos. Os novos alvos são o ex-governador José Melo e a mulher dele, a ex-primeira dama Edilene Melo. O salão dela foi um dos pontos onde os policiais realizaram busca e apreensão.

José Melo foi preso nesta manhã junto come a mulher, na residência deles. O ex-governador foi flagrado saindo do carro da PF ao desembarcar na sede da autarquia, onde será ouvido.

São cumpridos sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, em Manaus e Rio Preto da Eva. A PF informou que: “Os fatos relacionados ao envolvimento do ex-governador do Estado somente aparecem após o avanço da investigação e dão conta de que o chefe maior do executivo estadual recebia pagamentos periódicos dos membros da organização criminosa”.

IMG 20171221 WA0009 | Amazonas Notícias
José Melo chega na sede da PF

Já foram presos ex-secretários da saúde Wilson Alecrim e Pedro Elias e também o ex-chefe da Casa Civil no govergoverno Melo, Raul Zaidan.  O corobelisco da PM Aroldo Ribeiro também foi preso por participação no esquema criminoso.

Screenshot 2017 12 21 10 19 24 1 | Amazonas Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui