Jovem de 17 anos está desaparecida há 12 dias e família faz buscas

Manaus- A estudante Brenda Ramos Medeiros, de 17 anos, desapareceu desde a tarde do último dia 20 de junho do bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Os familiares estão desesperados e pedem a colaboração da população para encontrá -la.

De acordo com o pai dela, José Carlos Gomes de Medeiros, a jovem chegou em casa e começou a ajudar a madrastra a arrumar os objetos da venda de salgados, feita pela família em frente da casa localizada na rua Propriedade. Ao sair para arrumar as mesas e cadeiras no pátio da residência, a jovem desapareceu.

“Ela foi arrumar as mesas e demorou. A minha esposa desconfiou da demora e foi atrás dela. Ninguém mais a viu. Cerca de R$ 250 sumiram do caixa da venda.

Questionado sobre um possível relacionamento ou briga com alguém, o pai informou que a família não tem conhecimento sobre qualquer rixa e a jovem não estaria namorando.

“Ela é uma moça calma e estudava de noite. Não sabemos porque ela sumiu. Procuramos vizinhos e amigos para obter informações, mas ninguém tem notícias sobre ela”.

A jovem cursa o 2° ano na Escola Benjamin Magalhães, também no bairro Compensa. O desaparecimento já foi registrado na Delegacia de Proteção ao Menor e a polícia investiga o caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem Brenda, você pode entrar em contato com a polícia pelo 181 e com a família pelo telefone 99184-1014.

Compartilhe