24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Jovem desaparece após ir até à porta de casa na Cachoeirinha

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Renan Henrique Pereira de Castro, 27, desaparecido desde a noite do dia 27 de junho deste ano.

De acordo com a mãe dele, Eliete de Castro, no dia em que desapareceu o rapaz foi visto por volta das 20h, na frente da casa onde mora, situada na rua Professor Ernani Simão, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Conforme Eliete, o desaparecido possui o nome Eliete tatuado no abdômen e os nomes Renan, Pietro e Eurides tatuados no braço direito. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Renan, ligar para o números (92) 99494-9410 ou 98852-7681.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui