24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Jovem e menor são flagrados com porções de maconha e cocaína no Novo Aleixo

A equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu na tarde de sexta-feira (10/8), por volta das 15h30, Anderson Matos de Souza, 25, e apreendeu um adolescente de 17 anos, com cinco porções de maconha e uma porção de cocaína. Os infratores foram interceptados em via pública, na rua Salgadinho, Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Christiano Castilho,o fato ocorreu no momento em que as equipes de investigação do 14° DIP realizava diligências nas proximidades do lugar, quando os policiais civis perceberam o comportamento estranho dos dois indivíduos.

“Após perceber que os dois elementos ficaram nervosos com a presença dos investigadores, nossa equipe fez a abordagem, durante revista foram encontrados as porções das drogas mencionadas”, explicou.

Christiano Castilho ressaltou que Anderson já responde em liberdade pelo crime de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já o adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o adolescente será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Anderson será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui