29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Jovem se perde em mata da Ufam e é resgatado pelos bombeiros

Manaus – Na noite desta quarta-feira (20), um jovem de apenas 25 anos tentou se aventurar nas matas que cercam a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e acabou se perdendo. Ele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Amazonas.

De acordo com os militares, o jovem conseguiu ligar para a namorada e avisar que havia se perdido. Antes do celular descarregar, ele avisou que estava nas proximidades do igarapé do Castelo.

A informação da localização do jovem foi crucial para encontra-lo ainda na noite de ontem.

“Por volta das 20h, recebemos uma chamada por meio telefone de emergência 193, que deu conta de uma pessoa desaparecida em ambiente de selva. O local é floresta da Ufam, zona sul de Manaus. O desaparecido teria entrado na mata pela parte da tarde e após a chuva teria se perdido. A namorada dele realizou a chamada para o CBMAM e informou que tinha entrado em contato com ele”, relatou a assessoria da corporação.

O acesso dos bombeiros se deu pela Rua Castelo, Bairro Coroado, na zona Sul de Manaus. Três viaturas foram deslocadas para o local e as equipes adentraram na mata. Por volta das 23h, o desaparecido foi encontrado..

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui