Larissa Nicácio conquista três medalhas na Copa dos Campeões

A jovem lutadora amazonense Larissa Nicácio, de apenas 15 anos, aumentou sua galeria de conquistas na “arte suave”. Neste sábado, 4 de agosto, no ginásio Bergão, a faixa azul da White House e que é patrocinada pela Truda Kimonos faturou duas medalhas de ouro e uma de prata na Copa dos Campeões organizada pela Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (FAJJE).

A primeira medalha de ouro veio na disputa com quimono (Gi) na qual ela superou Gabriela Adriana (Kratos Top Team) por finalização, valendo pelo Juvenil Azul Meio-Pesado (acima de 65 kg). Na sequência, Larissa Nicácio disputou a final da competição sem quimono (No Gi) e também faturou o ouro ao vencer Andra Koha (Kimura) com uma chave americana invertida.

Para encerrar sua participação no campeonato, já quase no início da noite, a menina prodígio ainda disputou a final do Absoluto Feminino contra Raquel Nunes (Amazonas Top Team). A oponente, que é faixa roxa adulto, levou o primeiro lugar e embolsou um prêmio de R$ 300, enquanto Larissa Nicácio teve que se contentar com a prata desta vez.

“Foi um campeonato duro, com combates difíceis, mas graças a Deus deu tudo certo para mim e pude conquistar mais três medalhas”, comentou Larissa Nicácio.

Eles que acreditam no esporte…

Para se manter entre as grandes promessas da arte suave do Amazonas, Larissa Nicácio conta com patrocínio da Truda Kimonos e Shopping São José. A atleta também é apoiada pelo Centro de Ensino Nívea Roque e Atlhética Body Beauty. A lutadora faz a preparação física com o professor Ney Assunção.