27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Laudo sobre incêndio em Silves deve ser entregue em até 30 dias

O Instituto de Criminalística do Amazonas realizou neste domingo (16/09) a perícia no prédio da Prefeitura de Silves, que foi destruído por um incêndio no final de semana. No local do fato, o perito criminal Melquizedec Rodrigues coletou vestígios, fez fotografias e captou informações com testemunhas sobre a ocorrência. O laudo deverá ser concluído em 30 dias.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil em Silves para apurar as circunstâncias do incêndio, se foi acidental ou criminoso. “Coletamos vestígios do local e registramos fotografias e algumas anotações sobre os fatos encontrados. Vamos analisar todas essas informações e emitiremos um laudo com a possível causa que levou ao incêndio que destruiu os materiais, veículos e o prédio em si”, disse Rodrigues.

A estrutura do prédio foi completamente prejudicada pelo incêndio. “Já verificamos que não há nada a ser aproveitado na obra. O que restou do prédio terá que ser demolido e removido para a construção de um novo depósito”, avaliou Rodrigues, que é do setor de engenharia forense do Instituto de Criminalística do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui