26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Leia – David Almeida conta com apoio de José Melo e Nejmi em campanha

O governador cassado José Melo vai prestar apoio ao presidente da Aleam, David Almeida. David considera Zé Melo amigo particular, conselheiro e vai usar até vídeos na campanha eleitoral. David acha que Melo foi injustiçado por todos os ex- governadores nas últimas administrações. Segundo Almeida, tanto Amazonino Mendes, Eduardo Braga e Omar Aziz precisaram do apoio de José Melo para se eleger. Já quando Melo precisou deles, os mesmos viram as costas. Agora David Almeida espera garimpar votos mostrando depoimentos de Melo, que está recluso, mas atá a campanha eleitoral sai da toca.

Nejmi em campanha

A esposa do senador Omar Aziz, a paranaense Nejmi Aziz, está levando a sério a candidatura por uma vaga de deputado estadual. Ela esteve no último sábado (16), ajudando a enfeitar uma das principais ruas do bairro Alvorada. A ex-primeira dama, arregaçou as mangas da camisa, desceu do salto alto, pegou no pincel e pintou o asfalto. A candidata mostrou intimidade e destreza nos detalhes. Nejmi está solta e a vontade na busca por votos

Garcia recebe comenda na Aleam

O deputado estadual Belarmino Lins, o Balão, resolveu homenagear o presidente do Partido Progressista no Amazonas, o empresário, ex-deputado federal, ex-vice governador, Francisco Garcia. Balão, esperto como é, quer agradar o seu novo partido e quebrar o gelo, uma vez que nada é melhor do que homenagear com a medalha Rui Araujo, aquele que até pouco tempo dava as cartas no PP.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui