25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Leia – Omar Cidadão de Parintins, Manaus led e festa com projetos alheios

Fazendo festa com projetos alheios

Com pompa e tudo, parlamentares federais e estaduais fizeram a entrega de uma fábrica de gelo no município do Careiro. A fábrica e a câmara frigorífica era um antigo projeto do então, delegado da pesca no Amazonas, professor José Otoni, grande incentivador da ideia. Agora, Alfredo Nascimento e Silas Câmara aparecem para colher os benefícios esquecendo quem realmente lutou par a implantação da fábrica.

Omar Aziz é cidadão parintinense

Em uma cerimônia concorrida, o senador Omar Aziz recebeu o título de Cidadão de Parintins. A autora do projeto foi a vereadora Maria Alencar, a Nega, do PSD. Omar Aziz se mostrou muito a vontade no evento e agradeceu o carinho com que recebeu na Ilha Tupinambarana.

Manaus “Cidade do led” só na propaganda!

Manaus led | Amazonas Notícias

A prefeitura municipal colocou em prática uma nova campanha publicitária. Na peça, aparece uma Manaus coma a cidade do Led, mas o que se nota ao percorrer a periferia da capital amazonense, é uma outra realidade. Muito diferente daquele mundo virtual que os publicitários mostram. O igarapé do Passarinho, que corta grande parte da zona norte, está na mais completa escuridão. Já são mais de três meses, que os moradores do Monte das Oliveiras, Terra Nova, Galileia, Rio Piorini, Vila Rica, por exemplo, convivem com o problema. No calçadão do igarapé, milhares de pessoas fazem caminhadas diárias, só que quando começa chegar a noite, fica difícil, pois a escuridão toma conta da área.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui