24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Leilão virtual com renda revertida para a ONG Horas da Vida tem camisa da seleção autografada por Cafu

Ação conta ainda com itens de jogadores de Corinthians e Palmeiras, além de acessório do piloto Rubens Barrichello

No clima do evento de futebol mais famoso do mundo, quem gosta de esporte e de ajudar quem precisa tem uma ótima oportunidade. Um leilão virtual com itens autografados por atletas e ex-atletas famosos tem renda revertida para o Instituto Horas da Vida, que atua no acesso e na promoção da saúde de população vulnerável. A iniciativa é do Futfestival.

Quem quiser torcer pelo Brasil uniformizado poderá adquirir uma camisa da seleção Canarinho assinada por Cafu. O capitão do título de 2002 também “carimbou” uma bola oficial do evento que acontece na Rússia. Palmeirenses – e não Palmeirenses também, claro – podem arrematar camisa do Felipe Melo autografada pelos jogadores do clube. Já os jogadores do Corinthians assinaram uma camisa oficial do Jadson.

O leilão também conta com peças de outros esportes. Rubens Barrichello, ex-piloto de Fórmula 1 e atualmente na Stock Car, autografou um par de luvas. Já quem gosta de vôlei pode arrematar uma camisa da seleção feminina do Brasil assinada por jogadoras da equipe.

A iniciativa acontece no site da Líder Leilões. Para participar do leilão virtual basta seguir os passos abaixo:

– Acesse www.liderleiloes.com.br/Leilao/1251/instituto-horas-da-vida-acesse-www-horasdavida-org-br;

– Clicar em “cadastre-se”;

– Ao visualizar a opção “Deseja participar apenas de leilões beneficente?”, clicar em sim;

– Na sequência irá aparecer qual instituição você quer apoiar, e basta clicar no Instituto Horas da Vida, preencher seu cadastro e na sequência já pode dar o lance;

Os lances podem ser feitos até a manhã do dia 27 de junho. Podem participar pessoas de todo o Brasil.

Sobre o Instituto Horas da Vida

Criado em dezembro de 2012, pelo Doutor João Paulo Ribeiro e por Rubem Ariano, o Instituto Horas da Vida nasceu como uma solução para que, de maneira organizada, mais pessoas tivessem acesso à saúde. Nele, médicos e profissionais da saúde atendem voluntariamente pessoas assistidas por instituições com trabalho social reconhecido como: APAE de São Paulo, ASA – Associação Santo Agostinho, Educafro, Lar Sírio, Associação Beneficente da Santa Fé, Instituto Baccarelli, Lar das Crianças e Fundação Rubem Cunha e Playing For Change, Organização de Desenvolvimento do Potencial Humano (ODPH), UNILEHU e ELO Apoio Social e Ambiental, em Curitiba. Mais informações em: www.horasdavida.org.br

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui