“Liquida + Plaza” começa nesta sexta-feira, com descontos de até 70%

Começa nesta sexta-feira (09), o “Liquida + Plaza”, a principal campanha de preços promocionais realizada, anualmente, pelo Manaus Plaza Shopping, após as festas de fim de ano. A campanha já é aguardada pelos clientes e faz parte da ação que marca a queima de estoque, para abastecer as lojas com produtos da nova estação.

O superintendente do Manaus Plaza Shopping, Glauco Pinto, explica que a campanha traz dois diferenciais neste ano: a ampliação do período promocional, que antes era de 7 dias e agora passa a ser de 10; e o uso do símbolo +, significando mais descontos, agora inclusive estendido ao estacionamento, mais opções de produtos, de conforto e segurança. “Essa campanha tem sempre um ótimo retorno dos clientes, porque as promoções são extremamente vantajosas. Para o centro de compras, é uma data importante, que marca o nosso propósito de ter o cliente ainda mais perto, durante o ano que começa”, afirmou.

A campanha “Liquida + Plaza”, que este ano tem como garota propaganda a apresentadora Norma Araújo, vai até o dia 18 deste mês e os produtos comercializados no shopping estarão com descontos de 10% a 70%. Glauco Pinto diz que a expectativa é um incremento de 10% no volume de compras, durante o período da liquidação, em relação a janeiro de 2014.

Mais de 80% das lojas do centro de compras estão participando da campanha, oferecendo descontos em produtos como bolsas, sapatos, confecções, lingeries, serviços de beleza e estética, eletrônicos, acessórios, perfumaria, óculos, jogos de videogames e celulares. O estacionamento também estará com desconto especial de 50% para os clientes na terça-feira (13) e quinta-feira (15). No domingo (dias 11 e 18) o desconto será de 100%.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.