27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Lojas Americanas inaugura primeira loja em Parintins

A unidade terá uma fachada especial em vermelho e azul, de acordo com as tradições locais

Nesta terça-feira, dia 29, a partir das 9h, a Lojas Americanas inaugura sua primeira unidade na cidade de Parintins, no Amazonas. Para se adequar à tradição do município amazonense e agradar a todos os clientes, a fachada terá dois letreiros: um vermelho e outro azul.

A loja terá modelo tradicional e sortimento de até 60 mil itens de diversas categorias. A nova unidade faz parte do plano de expansão da Lojas Americanas lançado em 2014, que prevê a abertura de 800 novas lojas em todo o país até 2019, resultado de investimentos de R$ 4 bilhões. Com essa unidade, a rede passa a contar com 14 lojas no estado.

Para a inauguração, haverá promoções em itens de bombonière, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis.

Serviço

Endereço: Praça Cristo Redentor, 2102

Bairro: Centro – Parintins – AM

CEP: 69151-301

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.320 lojas. A rede de lojas físicas comercializa até 60 mil itens de 2 mil fornecedores ativos, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD’s e DVD’s, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui