26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Mais um homem é preso por agredir e matar estudante de Colégio da PM em Manaus

A polícia apresenta nesta segunda-feira (27), no prédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mais um suspeito de matar o estudante do Ensino Médio de uma das escolas da Polícia Militar do Amazonas, Kayube de Carvalho Oliveira, que tinha 16 anos.

De acordo com o delegado Jeff David Mac Donald, titular da DEHS, Anisson Freitas de Lima, conhecido como “Chocolate”, está envolvido diretamente no espancamento e esfaqueamento de Kayube de Carvalho.

Na ocasião, a vítima foi agredida até a morte por ter sido confundida com um autor de roubo. O crime ocorreu no dia 5 de agosto deste ano. Outros suspeitos já foram presos por participação no crime. A polícia ainda trabalha para identifica os demais.

Outro preso

Vinícius Nascimento Mendes, de 20 anos, foi detido após a Polícia Militar receber denúncia. As investigações agora se concentrarão na identificação do restante do grupo que espancou o jovem. Uma das linhas de investigação é que o adolescente pode ter sido morto por ser aluno de Colégio Militar.

morte kayube linchamento agressao prisao vinicius matou divulgacao 1 | Amazonas Notícias
Vinicius foi o primeiro a ser preso por participação na morte de Kayube
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui