Manaus FC vence Holanda de virada e se recupera no Amazonense Sub-20

De olho na recuperação na tabela, o Manaus FC venceu o Holanda por 2 a 1, de virada, e chegou a sete pontos no Campeonato Amazonense de Futebol da categoria Sub-20. A partida aconteceu na tarde do último sábado, 15 de julho, no estádio da Colina, e foi válida pela segunda rodada do returno.

No primeiro tempo, o Holanda foi dono da maioria das ações ofensivas e abriu a contagem com um gol de Franklin, aos 15 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Gavião do Norte foi atrás do placar e conquistou uma virada suada. Aos 12 minutos, o zagueiro Roni subiu mais alto que a defesa do time laranja e deixou tudo igual no marcador. Aos 14 minutos, o meia Vitinho chutou de fora da área com firmeza e a bola morreu no canto direito do goleiro adverário: 2 a 1.

A segunda rodada do returno teve mais três partidas: Nacional 1×2 Fast Clube; Cliper 0x4 Princesa do Solimões; e Tarumã 1×6 Rio Negro.

O campeonato prossegue na quarta-feira, 19 de julho, com mais quatro partidas: Nacional x Holanda (15h, Carlos Zamith); Rio Negro x Fast (17h, Carlos Zamith); Tarumã x Princesa (15h, Colina) e Clipper x Manaus FC (17h, Colina).

loading ...