24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Manaus recebe 1º Simpósio em Serviços de Alimentação e Saúde

Cuidados e métodos para manutenção da Segurança Alimentar, boa práticas de manipulação e novidades do mercado são o foco do 1º Simpósio de Higiene em Serviços de Alimentação e Saúde que acontecerá nesta quarta-feira, 8/08, das 14h às 22h, na Faculdade Martha Falcão | Wyden, localizada na rua Natal, 300, Adrianópolis.

O evento tem como objetivo enfatizar as regras da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no uso de produtos profissionais, abordar os riscos de contaminação dos usuários por meio das Doenças Transmitidas por Alimentos (DTA’s), além de alertar para o uso incorreto de produtos domésticos nos processos de limpeza e higienização. Além de instruir estudantes universitários para que possam ter mais segurança na orientação dos colaboradores nas áreas de conservação e limpeza.

O Simpósio conta com a participação nacional do consultor de higiene, Mauro Alves da Silva e da coach financeira, Ellen Lindoso. É destinado aos profissionais e estudantes dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Gastronomia, Odontologia, Química e Estética de todas as instituições de ensino de Manaus.

Durante o evento serão debatidos ainda tópicos como o campo de atuação de consultoria e controle de qualidade, produtos químicos e suas ações e reações nos diferentes cenários, acessórios e suas utilizações.

O 1º Simpósio de Higiene em Serviços de Alimentação e Saúde realizado pela Impolut em parceria com a Faculdade Martha Falcão | Wyden, Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Amazonas (Sindipam) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas na loja da empresa Impolut, localizada na avenida Djalma Batista nº 707, com doação de uma (1) lata de leite ou um (1) pacote de fralda geriátrica.

Mauro Alves da Silva – é consultor de higiene, especialista em vigilância sanitária e acadêmico de Nutrição, trabalha com limpeza profissional há 10 anos e hoje dedica sua profissão a favor da Segurança Alimentar. Proprietário da MS Consultoria e Treinamentos, uma empresa que atua no mercado de consultoria e assessoria de boas práticas baseado nas legislações sanitária há 4 anos, onde atualmente atende mais de 20 empresas implementando um sistema de higiene profissional e boas práticas.

Ellen Lindoso – administradora, agente autônomo de investimentos, Coach e consultora financeira. Formada em Administração com ênfase em Marketing, com experiência na área bancária, administrativa, financeira e educacional. Sendo consultora financeira voltada a pessoas Jurídicas, com a finalidade de organização financeira, utilizando o Business Coaching.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui