24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Manaus recebe Seminário sobre Dependência Química

Em 10 de agosto, a cidade de Manaus (AM) será palco de mais uma edição do Seminário sobre Dependência Química, promovido pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Com o tema Bíblia Sagrada, o Livro da Esperança, o seminário acontecerá na Unidade Regional da SBB em Manaus e é voltado para representantes de comunidades terapêuticas, organizações que trabalham com a temática, órgãos públicos, profissionais da área e dependentes químicos em recuperação, bem como seus familiares.

O objetivo desse encontro, realizado por meio do programa “Assessorar para fortalecer a recuperação do dependente químico”, é oferecer uma oportunidade para quem quer compreender mais sobre o processo de recuperação e como a Bíblia pode servir de ferramenta e fonte de esperança durante essa caminhada.

Além de palestra sobre o tema do seminário, destaque para “O valor inestimável de uma vida”, que será proferida por Epitácio da Silva Almeida. O palestrante é pastor, advogado, presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e parceiro da SBB no projeto Fortalecer a Recuperação do Dependente Químico.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui