Marcelo Santos, Official 80 e Eraldo Bandeira agitam a “Sexta Mix” do Buteko

Amazonas Notícias
Amazonas Notícias

A “Sexta mix” do Buteko da Piscina (Rua Acre, 366, Vieiralves) foi um sucesso. E para amanhã a casa volta a receber o cantor Marcelo Santos, mas dessa vez ele divide o palco com a banda Official 80 e participação especial de Eraldo Bandeira. Eles sobem ao palco a partir das 20h30 e o couvert custa R$ 15 (por pessoa).

O primeiro a se apresentar será o cantor Marcelo Santos que preparou uma noite diferente da que foi a anterior. Ele vai fazem uma mistura de ritmos que vai passar pela música popular brasileira, rock, reggae e muitos outros.

Marcelo conta que foi bem recebido pelo público do Buteko da Piscina e que sua interação funcionou. “Eles me receberam muito bem, pediram musicas e fizemos uma noite alegre e bem diferente”, conta.

A segunda atração da noite será a banda Official 80 que traz em seu repertório uma seleção musical de rock, sua especialidade. Eles também receberão o cantor Eraldo Bandeira para uma participação especial.

Bandeira conta que para esta noite, ele vai fazer um set list com músicas de Cazuza e Lulu Santos. “Vou fazer um show bem diferente com músicas do lado B dos discos de Cazuza e Lulu Santos”, diz o cantor que adianta ainda que cantará músicas como “Só as Mães São Felizes” e “Subproduto do Rock”, e muitos outros.

Além das composições que foram poucos executadas, eles ainda farão os clássicos que marcaram uma época como, ‘Ideologia’, ‘Exagerado’, ‘Codinome Beija-flor’, do cantor e compositor Cazuza e ‘Apenas Mais Uma de Amor’, ‘Um certo alguém’, ‘Tempos Modernos’, ‘Toda Forma de Amor’, ‘Como uma onda’, sucessos imortalizados por Lulu Santos.

Para mais informações e reservas podem ser obtidas pelo fone: (92) 8100.3466