27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Mário Aufiero toma posse na Academia de Ciência e Letras Jurídicas do Amazonas

A Academia de Ciências e Letras Jurídicas do Amazonas (ACLJA) empossa nesta sexta-feira (25/05), às 18h, no auditório Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Filho, localizado na sede da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam) os seus 25 membros fundadores, entre eles o ex-senador José Bernardo Cabral e o presidente da Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-AM), delegado Mário Aufiero.

Em julho de 2017, os sócios fundadores da ACLJA, foram apresentados pelos membros da diretoria, que na ocasião disseram os nomes que ocuparão as cadeiras de sócio fundador da ACLJA. O Dr. Mário Aufiero, ficou com a cadeira de nº40, que tem como patrono Paulo Pinto Nery.
“Estou honrado por receber este convite de ser sócio fundador da Academia de Ciência e Letras Jurídicas do Amazonas, que é a casa do senador Bernardo Cabral, e por saber que nosso trabalho é bem visto e quisto por todos os membros e sócios fundadores”.

Perfil Mário Aufiero que ocupará a cadeira de nº40

Mário Jumbo Miranda Aufiero é graduado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (2000) e Mestrado em Administração Pública (Segurança Pública) pela Fundação Getúlio Vargas – RJ (2008). Atualmente horista da Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam) e delegado de polícia – Polícia Civil, tendo experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: segurança pública e polícia civil, onde já ocupou os cargos de secretário executivo de segurança e delegado geral adjunto de polícia civil. Mario Jumbo Miranda Aufiero, também é Presidente da Associação de Delegados de Polícia Civil do Estado do Amazonas – ADEPOL/AM e diretor da ADEPOL/BR.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui