Missionário André lança pré-candidatura a Deputado Estadual pelo PTC

O vereador e presidente do PTC-AM Missionário André lançou oficialmente, a pré-candidatura a Deputado Estadual.

André Luiz Siqueira de Souza Cruz, é cristão, nascido e criado em Manaus. Em 2016 foi eleito vereador pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC-AM), e assim que assumiu, em 2017, foi eleito 1º secretário da Mesa Diretora na Câmara Municipal de Manaus.

Tornou-se Missionário Parlamentar, desenvolvendo atividade política comunitária em diversos bairros de Manaus e municípios do Amazonas.

No dia 10 de Julho de 2018 assumiu a Presidência Estadual do PTC. O partido estava com pendência junto à Justiça Eleitoral e corria risco de ficar fora da disputa deste ano.

Missionário André acredita que pode contribuir para uma administração transparente, atuando na criação e aprovação de leis, além de fiscalizar a aplicação de recursos e as contas do Estado.

A bandeira que o vereador defende é a do Turismo. Missionário André é defensor da ideia de trazer um Parque da Disney para a região como forma de alavancar a economia e gerar emprego e renda para população.

“Um deputado é o representante do povo na esfera estadual, coloco meu nome com humildade para que a população possa escolher de forma consciente e justa. Acredito em renovação, em mudança efetiva para desenvolver o nosso Estado, é preciso lutar e acreditar que com Amor, Trabalho e Fé podemos ter prosperidade”, destacou Missionário André.