27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Moradores do Aleixo fecham rua em protesto por falta de água

Manaus – Após passarem dois dias sem água nas torneiras, moradores do bairro Aleixo fizeram uma manifestação e fecharam uma rua na manhã desta segunda-feira (12). Segundo eles, o abastecimento de água na rua Huascar Angelim e adjacências foi ininterrompido desde a última sexta-feira.

Sem repostas da Manaus Ambiental, os comunitários protestaram e colocaram fogo em objetos e galhos de árvores na via. Eles exigem que o abastecimento seja retomado ainda hoje.

Segundo Camila Barreto, de 23 anos, há três meses o abastecimento está irregular e nas últimas 24 horas não teve água nas residências do bairro. Por meio de nota, a Manaus Ambiental informou que, várias equipes técnicas já trabalham desde a última sexta-feira (9) e a madrugada desta segunda-feira (12), para restabelecer o fornecimento de água naquela área da cidade.

O problema das ruas Gabriel Gonçalves, Nova e Parintins já foi resolvido. O relacionado à rua Huascar Angelin e ao beco Orion está fase de verificação no local, para ser solucionado por todo o dia de hoje.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui