25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Mulher acusada de roubar idoso de 77 anos que trabalha com ouro e prata é procurada pela polícia

Ela foi identificada apenas como “Raissa” e o comparsa como “Rafael”

De acordo com a Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI), a acusada está envolvida em roubo que teve como vítima um ourives (aquele que faz, executa ou vende objetos de ouro e prata) de 77 anos. O fato ocorreu no dia 19 de outubro, na residência da vítima, que fica na Rua Magalhães Barata, bairro Crespo, zona Sul da capital. No local também funciona o estabelecimento comercial do idoso.

O delegado Jander Mafra, titular da DECCI, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da mulher identificada apenas como “Raissa”.

De acordo com a autoridade policial, no dia do delito, “Raissa” e o comparsa dela, identificado como “Rafael”, entraram na loja da vítima, que trabalha com metais preciosos, e começaram a conversar com ela. Em um certo momento a dupla foi embora. No período da noite, por volta das 19h, os dois infratores retornaram ao local e pediram comida do idoso. A vítima se dispôs a pegar frutas para a dupla, momento em que “Rafael” começou a agredi-lo com um banco de madeira. Devido as agressões, o idoso acabou desmaiando. A dupla subtraiu do local joias e a quantia de R$ 12 mil em espécie.

RAFAEL 1 1 | Amazonas Notícias
Homem identificado como Rafael é o comparsa de Raissa

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da DECCI a localizar e prender “Raissa”, entrar em contato pelo número de telefone da unidade policial: (92) 99962-2346. Jander Mafra ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui