Mulher de 18 anos é presa por tráfico de drogas em Manacapuru

A Equipe do Grupo Tático de Ações com Motocicletas (GTAM ) do 9º BPM do município de Manacapuru, apreendeu por volta das 16h desta sexta-feira (29), uma mulher 18 anos por tráfico de drogas.

De acordo com as informações, os agentes estavam em patrulhamento quando foram acionados, via 190 para deslocar-se até o Campo do Manacá, bairro Novo Manacá, onde, segundo as denúncias, estaria acontecendo venda de entorpecente em uma residência naquela localidade.

Munidos da informação e das características da suposta vendedora de entorpecentes, a equipe seguiu até o local informado e avistou a mulher, que, ao perceber a presença dos policiais, tentou se desfazer do material jogando um pote plástico contendo 24 trouxinhas de entorpecente, supostamente maconha skank.

Na residência, a equipe também encontrou 65 gramas de entorpecente, supostamente oxi, nove gramas de entorpecente em pó, possivelmente cocaína, uma balança de precisão, material para embalo, dois aparelhos celulares, dois cadernos contendo a contabilidade e a quantia de R$ 106.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, a infratora foi conduzida e apresentada na 1º Delegacia Regional de Policia Civil de Manacapuru para as devidas providências cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/DCS-PMAM