Mulher de traficante é presa por comandar bocas após prisão de companheiro

A equipe de Policiais Civis da 61 Delegacia Interativa de Polícia do municipio de Boca do Acre, juntamente com a Guarda Municipal, prendeu em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, Claudine Santos da Silva, de 23 anos. Ela é apontada como companheira de um traficante da cidade, que está preso.

De acordo com a polícia, após a prisão do companheiro, Claudiane começou a administrar o negócio ilícito dele. Além disso, a mulher ainda se tornou a química do bando criminoso. Ela era a pessoa responsável por receber os pacotes da cocaína pura e fazer a mistura com outros entorpecentes.

A prisão ocorreu às 19h25, desta segunda-feira (6). No momento em que ela se preparava para a comercialização, a polícia apreendeu cerca de 220 gramas de cloridrato de cocaína. A mulher já havia se desfeito de um pacote e o transformado em 50 porções. Deste total, 29 foram encontradas com ela.

A suspeita disse aos policiais que durante a noite de hoje ainda iria transformar os três pacotes grandes (PECÉS) em cerca de
1 quilo de cocaína.

Compartilhe