31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Mulher é assassinada na frente do filho após sair de igreja

Ao voltar de culto religioso, a autônoma Ilsevane Silva Falcão, de 38 anos, foi morta a tiros após ser abordada por dois homens. O crime ocorreu na frente do filho dela de 4 anos e de irmãos da igreja, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na noite desta quinta-feira (10).

A mulher caminhava com o filho e algumas amigas na rua 1º de Maio. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e pediram para que ela sentasse na rua. As amigas ainda imploraram para que os assassinos não atirassem, mas eles pediram para elas se afastarem porque Ilsevane iria morrer sim.

“Chegou a hora dela, vou matar sim'”, disse um dos suspeitos. A autônoma foi atingida por três tiros na cabeça. A mulher já havia sofrido outros dois atentados desde o ano passado. Ela já havia sido baleada por 6 tiros.

Os familiares relataram que ela sofria ameaças, mas não souberam dizer de quem e nem a motivação. A jovem não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e não fazia uso de entorpecentes. O corpo foi removido pelo IML e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui