Mulher é flagrada com cocaína no bairro Cidade Nova

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde desta quarta-feira (20/06), por volta das 15h, Isabela Leite de Souza, 19, com três porções de cocaína e 12 trouxinhas da mesma substância ilícita, além de uma balança de precisão, material para confecção de drogas e um pacote contendo cápsulas, encaminhadas para perícia.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após a equipe do 12° DIP receber delações anônimas, feitas ao número (92) 99962-4480, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um casal estaria comercializando entorpecentes em uma quitinete localizada na rua Santa Fé, loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

“Ao chegarmos no local fomos recebidos por Isabela. Durante buscas no imóvel visualizamos entorpecentes em cima de uma cômoda. Ao questionarmos a procedência da droga, a jovem informou que o material ilícito pertencia ao companheiro dela, Anderson Ramos Custódio, que não estava no lugar no momento da ação policial e está sendo procurado pela equipe do 12º DIP”, disse o delegado.

Após o flagrante, Isabela foi conduzida ao prédio do 12° DIP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em depoimento, ela afirmou que era a primeira vez que estava sendo preso, mas que Anderson já havia sido preso por tráfico de drogas. Isabela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais na delegacia ela será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

FOTO: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas