Mulher é presa com oxi e maconha skunk no bairro Tancredo Neves

A equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em flagrante, na manhã desta terça-feira (26/06), por volta das 7h, Brenda Zeni do Carmo Ribeiro, 24, com 71 trouxinhas de oxi e 24 porções de maconha do tipo skunk.

O delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, afirma que as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações anônimas, feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de entorpecentes em uma casa situada na rua Batrum, Conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

“Após as denúncias, representei à Justiça o pedido de busca e apreensão para o endereço indicado. O documento foi expedido no dia 8 de junho deste ano, pela juíza Careen Aguiar Fernandes, no Plantão Criminal. Então, nesta manhã, nos deslocamos até o lugar para cumprirmos a ordem judicial e lá encontramos as drogas em um cômodo do imóvel. Brenda acabou presa em flagrante”, declarou o titular do 14° DIP.

A jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Brenda será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas