24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Mulher sai para visitar companheiro em Complexo Penitenciário e desaparece

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Andressa Castilho de Souza, 23, desaparecida desde o dia 28 de novembro deste ano.

De acordo com o pai dela, Rilson Morais de Souza, no dia em que desapareceu Andressa teria saído por volta das 7h da casa onde mora, situada no beco Irara, antigo São Vicente de Paula, no bairro Compensa, zona oeste. Na ocasião, informou que iria visitar o companheiro dela no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), na zona rural. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da jovem, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para o número: (92) 99104-0245.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 06/08/1994.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui