Música na Praça dedica fim de semana ao rock and roll

Os apaixonados por rock têm uma ótima opção, neste fim de semana, com a programação do projeto “Música na Praça”, promovido pelo Manaus Plaza Shopping. As bandas Official 80, nesta sexta-feira (23), Rahvox, no sábado (24), e a dupla Kelly e Klinger, no domingo (25), prometem uma seleção com as melhores canções do estilo. Os shows, que acontecem na praça de alimentação do centro de compras, com acesso livre, começam às 19h e encerram às 21h.

Nesta sexta-feira (23), a banda Official 80 fará uma combinação de rock nacional e internacional, incluindo sucessos de Pearl Jam, Oasis, U2, Pink Floyd, O Rappa, Raimundos e Paralamas do Sucesso. Segundo o vocalista Nelson Tim, o público pode esperar um grande show. “O que nós queremos é ver as pessoas afastarem as cadeiras e começarem a dançar, curtindo o melhor do rock”, afirmou.

No sábado (24) é a vez da banda Rahvox cantar os sucessos de bandas como Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Jota Quest e LS Jack. No repertório, o grupo também executará duas músicas autorais: “Minha Paz” e “Preso a você”. Na apresentação, o grupo contará com a participação especial da vocalista da banda Evy5, Evelyn Cristina. Os integrantes da Rahvox garantem que farão um show dinâmico, com muita interação com o público presente.

Já no domingo (25), Kelly e Klinger encerram com chave de ouro o fim de semana dedicado ao rock and roll, no Manaus Plaza Shopping. De acordo com Kelly, a dupla pretende cantar desde músicas de bandas atuais, como NXZero, até os clássicos de Capital Inicial e Skank. “O rock é um ritmo muito pra cima, que agrada até quem não está acostumado a ouvir com frequência”, disse.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.