Nova Igreja Batista apresenta versão cristã do espetáculo O Fantasma da Ópera

Depois do enorme sucesso do ano anterior, a Nova Igreja Batista (NIB) traz ao público uma nova montagem do clássico musical “O fantasma da Ópera”, inspirado na obra literária homônima de Gaston Leroux. O espetáculo estreia no próximo dia 18 de agosto e permanecerá em cartaz durante uma semana.

A apresentação tem entrada gratuita e acontecerá no auditório da NIB, situado na Avenida Torquato Tapajós, zona centro-sul da cidade. Ao todo cerca de mil artistas voluntários trabalham diretamente no espetáculo, num mix artístico de teatro, dança, patins artístico, orquestra, balé clássico, percussão, artes acrobáticas e circenses. Fora do palco, mais de dois mil voluntários ajudam na recepção, estacionamento e logística do evento.

Na obra original francesa, a cantora de ópera Christine Daaé é uma jovem soprano que vira obsessão de um fantasma que vive nas sombras do prédio. Não demora para que o dono do teatro se apaixone por Christine, provocando a ira doentia e obsessiva do fantasma. O espetáculo faz uma releitura da história que encantará adultos, jovens e crianças.

De segunda a sexta-feira o espetáculo “O Fantasma da Ópera – Musical Cristão” será apresentado sempre às 20h; aos sábados em dois horários, às 17h30 e 20h; e aos domingos em três horários, às 15h, 17h30 e 20h.